Roteador Asus RT-N13U

Você também já deve ter pensado alguma vez que é um desperdício de energia deixar seu computador ligado noites e noites apenas para baixar conteúdo via bittorrent. Bom, eu já pensei e fiquei bem impressionado com o Roteador Asus RT-N13U resenhado pelo excelente Zumo.


Além de ser também um roteador ADSL e 3G que permite que você mantenha uma conexão de backup ele permite que a conexão de um HD externo. Essa funcionalidade aliada ao seu cliente bittorrent embutido e usando o programa Download Master permite que você deixe apenas o roteador ligado fazendo downloads das fontes previamente configuradas por você:

"E assim como as unidades de disco NAS, o RT-N13U também vem equipado com um gerenciador de download embutido o que permite que o roteador baixe arquivos diretamente na sua unidade de armazenamento mesmo com o PC desligado. Entretanto, para utilizar esse recurso é necessário o uso do utilitário Downlad Master, que já acompanha o produto onde o usuário programa os arquivos a serem baixados da rede (via HTTP, FTP ou Bitorrent) diretamente no seu PC e transmite a tarefa para o roteador que inicia o processo de download. Feito isso, pode-se até desligar o PC que o RT-N13U continua baixando os arquivos."

Roteador ASUS RT-N13U: review no Zumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais posts úteis

2leep.com