Como configurar o Tweetdeck para usar o migre.me

O Tweetdeck é meu cliente de Twitter favorito principalmente por causa da opção de criação de filtros. O migre.me também é meu encurtador de URLs favorito e ainda por cima é feito por um brasileiro. Mas o Tweetdeck já vem com alguns encurtadores de URL pré-configurados mas ainda não inclui o migre.me. Apesar disso, existe a possibilidade de configurar o migre.me. Veja como:
  1. No Tweetdeck clique em Settings (ícone da ferramenta).
  2. Clique na opção Services.
  3. Escolha Other em Select the service you wish to use to shorten URLs.
  4. Copie na caixa de textos o seguinte conteúdo: http://migre.me/api.txt?url=%@
  5. Clique no botão Save settings e pronto.
Agora o Tweetdeck passará a usar o migre.me como encurtador de URLs. Se quiser mudar para outro encurtador basta seguir os passos de 1 a 3 e trocar. Vocês usam outro encurtador de URL que não está pré-configurado no Tweetdeck? Conte pra gente nos comentários!


Achou este artigo útil? Então assine nosso RSS e seja notificado quando houver novas atualizações.
Se preferir, siga o @acheiutil no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais posts úteis

2leep.com