Cartas ao Papai Noel

Quando nos aproximamos do Natal aparecem várias campanhas de solidariedade para ajudar quem precisa. Muitas são de entidades que passam o ano com poucas contribuições e muitas dificuldades e tem nessa época do ano a oportunidade de fazer uma reserva aproveitando-se do chamado "espírito natalino".


Uma das campanhas mais bacanas é a patrocinada pelos Correios há 20 anos: "O Papai Noel dos Correios" que tem por objetivo responder cartas que as crianças enviam ao Papai Noel todos os anos nesta época e atender com presentes de verdade crianças em estado de vulnerabilidade social.

"Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira."

Papai Noel dos Correios 2010 nos Correios. (via @brabul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais posts úteis

2leep.com